AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Kyra aparece como fantasma para Rafael; veja o resumo de hoje

Alexia arma plano para salvar Rafael em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra (Vitória Strada) fica preocupada com plano em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Kyra (Vitória Strada) fica preocupada com plano em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, Alexia (Deborah Secco) armará um plano com Kyra (Vitória Strada) para salvar Rafael (Bruno Ferrari) de suas manias. O empresário obrigou todos os funcionários da Labrador a trabalharem com máscaras e cilindros individuais.

“Seu noivo tá pirando com as manias dele. Não tem jeito, Kyra. Pra curar o Rafael cê vai ter que aparecer pra ele”, dirá Alexia para Kyra.

A ex-noiva de Rafael fica preocupada, já que ele não pode descobrir que ela está viva, mas a atriz assegura que dará um jeito. “Você não entendeu ainda? Cê vai aparecer morta! Quer dizer, viva, mas morta!”, completará.

"Que horror! Ele vai achar que eu virei uma alma penada! Um zumbi!", reprovará Kyra. "Isso tem que ser muito bem armado…”, continuará ela.

"Essa parte é comigo. Agora, boca fechada, que a gente vai salvar o Rafael", concluirá Alexia.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA (3):

Ermelinda demonstra não gostar da ideia de Zezinho namorar Alexia. Úrsula pede perdão a Téo e promete não implicar mais com Luna/Fiona. Kyra/Cleyde não consegue escapar da viagem com Alan e os filhos para o Rio de Janeiro. Dominique ameaça Lúcia quando Renzo diz que não trabalhará mais com ela. Alexia/Josimara garante a Rafael que pode trazer Kyra do mundo dos mortos. Renzo diz a Lúcia que Dominique não pode saber que ele é sócio de Rafael. Luna/Fiona sugere a Téo que crie um blog sobre as viagens que fez. Petra não consegue decorar os textos para a gravação da novela. Ermelinda concorda em ajudar Luna no plano para unir Zezinho e Alexia. Alexia se surpreende quando Zezinho afirma que voltará para Judas do Norte para esquecê-la.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Salve-se Quem Puder’.