AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Luna confronta Helena; veja o resumo do capítulo de hoje

Luna vai ao encontro de Helena em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 10/02/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h37

LUNA (JULIANA PAIVA) e HELENA (FLAVIA ALESSANDRA) - Globo/João Miguel Júnior
LUNA (JULIANA PAIVA) e HELENA (FLAVIA ALESSANDRA) - Globo/João Miguel Júnior

Luna/Fiona (Juliana Paiva) finalmente descobriu o paradeiro de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra). Agora em São Paulo, a mocinha irá de encontro à empresário no capítulo de ‘Salve-se Quem Puder desta segunda-feira (10).

Primeiro, Luna/Fiona se infiltrará em um evento dentro do Empório Delícia. Emocionada ao ver a mãe, a morena tropeçará em um garçom e cairá, desmaiando. Quando acordar, será humilhada por Helena.

“Como foi que você entrou? O empório tava fechado só pra convidados. Você tem noção que acabou com meu evento?”, dirá Helena.

Luna explicará que está passando mal e que não comeu nada. “Tá explicado, entrou no evento pra comer! Úrsula [Aline Dias], chama o chefe da segurança! Vou ter uma conversa muito séria com ele”, completará a mãe da jovem.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA (10):

Alexia/Josimara aceita a proposta de Zezinho e Ermelinda de ir para São Paulo sem avisar ao Programa de Proteção. Petra ganha o papel que era de Alexia na novela, depois de fingir admiração pela irmã. Kyra/Cleyde diz a Alexia/Josimara que a atriz está com medo de se apaixonar por Zezinho. Rafael ameaça demitir Renatinha ao vê-la descartando fotos de Kyra. Lúcia aconselha Renzo a não se envolver nos negócios de Dominique. Alexia/Josimara decide levar Filipa para São Paulo. A família de Téo conta ao rapaz sobre a possibilidade da cirurgia. Luna/Fiona vai ao Empório Delícia. Ermelinda avisa a Zezinho que Luna/Fiona sumiu. Juan anuncia a Mário que ele deixará a cadeira de rodas. Luna/Fiona pede para falar com Helena Santamarina.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Salve-se Quem Puder'.