AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' ganhará versão em desenho animado

Estúdio internacional anunciou o novo projeto para o seriado dos anos 2000

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 14h53 - Atualizado em 17/03/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' ganhará versão em desenho animado - Reprodução
Seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' ganhará versão em desenho animado - Reprodução

Notícia feliz para os fãs do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris'! Acontece que, de acordo com as informações divulgadas pela CBS Studios, nesta terça-feira (16), o seriado irá ganhar uma nova versão. 

Entretanto, a trama, que contou com Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella no elenco da versão original, será transformada em um projeto de seriado animado. 

O estúdio norte-americano destacou ainda que o comediante Chris Rock, idealizador do seriado, irá voltar para o projeto como o narrador do desenho. 

O protagonista da série, Tyler James Williams, já chegou a mencionar no passado, que teria interesse em participar de uma nova versão do programa. 

Vale lembrar que no Brasil, 'Todo Mundo Odeia o Chris' foi exibido na TV aberta pela RecordTV e na rede paga no Comedy Central. 

MUDANÇA

Tyler James, conhecido por interpretar o personagem Chris na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, provou que o tempo passa. Ao compartilhar um clique o ator surpreendeu pela boa forma. 


Irreconhecível, o artista aparece na foto sem camisa e impressionou os fãs por estar musculoso, diferente de como aparecia na trama. 

“Feliz aniversário! Este homem ajudou a me trazer de volta a loucura que foi em 2017. Muito respeito e amor por você irmão”, parabenizou o amigo na legenda da publicação, que também é o seu personal trainer.

O corpo do astro surpreendeu os seguidores, que fizeram questão de encher a página de comentários fazendo referência à série. “Foi pra academia do Bronks”, brincou um. “Treinando para bater no Caruso?”, disse outro referindo-se ao vilão.