AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Ademir se dá mal e fica em estado grave ao levar tiro

Assim como Caio, produtor rural também sofrerá atentado

Da redação Publicado em 01/08/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ademir é interpretado por Charles Fricks em 'Terra e Paixão' - Globo
Ademir é interpretado por Charles Fricks em 'Terra e Paixão' - Globo

Ademir (Charles Fricks) vai se dar mal e ficará em estado grave nos próximos capítulos da novela 'Terra e Paixao'. Isso porque ele sofrerá um atentado e acabará levando um tiro. Apesar de ser encaminhado às pressas para o hospital, o homem ficará em estado delicado.

Tudo acontecerá quando ele também passar a suspeitar que o carro de Daniel (Johnny Massaro) foi sabotado. Assim, ao lado de Caio (Cauã Reymond), ele passará a investigar a morte do advogado. Tanto que, o produtor rural marcará um encontro com Dalva (Patricia Pinho), a esposa de Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico da família La Selva.

Neste encontro, Ademir será atingido por um tiro de longe. Dalva, então, ficará assustada, mas apenas chamará a ambulância para ele, indo embora rapidamente para não ser vista.

O tio de Caio será levado para o hospital em estado grave. Caio, por sua vez, descobrirá o atentado através de Flor (Letícia Laranja), que aproveitará para alertá-lo sobre os perigos da investigação da morte de Daniel.

Apesar do susto, Ademir ficará bem e também irá alertar o sobrinho, destacando que a morte de Daniel não foi um acidente, mas sim um atentado. Ele pedirá para que o rapaz tome muito cuidado com os próximos passos. Vale lembrar, que a esta altura da novela, Caio quase morrerá atropelado, mas será salvo por Aline (Barbara Reis).