AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Agatha ameaça destruir vida de Hélio

Vilã mostrará ser muito pior que Irene na novela das 21h

Da redação Publicado em 21/11/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha é interpretada por Eliane Giardini em 'Terra e Paixão' - Globo
Agatha é interpretada por Eliane Giardini em 'Terra e Paixão' - Globo

'Terra e Paixão' vai surpreender o público nos próximos capítulos. Isso porque Agatha (Eliane Giardini) vai ameaçar destruir a vida de Hélio (Rafa Vitti), seu próprio filho. A vilã se mostrará uma verdadeira assassina, com maldades muito piores do que a rival Irene (Gloria Pires).

A ex-presidiária já mostrou que é perigosa, uma vez que atirou em Antônio (Tony Ramos) só para incriminar Aline (Barbara Reis). Agora, ela também vai confessar para o filho que matou Evandro (Rafael Cardoso).

Sem limites, Agatha colocará o filho contra a parede. Ela dirá que não pensará duas vezes em acabar com Petra (Débora Ozório) se ele continuar se recusando a se casar com a jovem.

"Evandro Hélio, você não se atreva a me provocar ou eu vou fazer com a sua amada Petra a mesma coisa que eu fiz com o seu papai e que eu estou fazendo com o Antônio agora. Ou você pede a Petra em casamento ou eu vou ser obrigada a matá-la", disparará a vilã.

OUTRA AMEAÇA

Por outro lado, Agatha também será ameaçada. No entanto, por um personagem inusitado: Jussara (Tatiana Tibúrcio). Após ver que a filha foi vítima de um golpe e está presa, a dona de casa não titubeará ao enfrentar a vilã.

"Agora eu vou virar bicho. E bicho é capaz de matar pra proteger a cria. E é isso que eu vou fazer com você, Agatha", dirá. "Você não sabe com quem você mexeu! Pode mexer comigo, mas não mexe com a minha filha. Eu vou te matar", prometerá.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (21):

Angelina fica surpresa com a falta de emoção de Agatha. Agatha espalha para a mídia que Aline foi responsável por atirar em Antônio. Ramiro informa Kelvin sobre o plano de Agatha e Antônio para culpar Aline. Caio avisa Antônio e Agatha que irá provar que a família armou contra Aline. Jussara confronta Agatha. Sidney ameaça Tadeu e sua família. Jussara termina seu relacionamento com Gentil. Irene surpreende Antônio ao aparecer em seu quarto de hospital. Caio comemora ao descobrir que Aline está grávida de seu filho.