AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Agatha descobre culpado pela morte de Daniel

Vilã irá armar um plano para expor o crime na mídia

Da redação Publicado em 23/11/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Agatha (Eliane Giardini) vai descobrir qual é o culpado pela morte de Daniel (Johnny Massaro) nos próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão'. Ela ainda aproveitará a situação para armar um plano e expor o crime na mídia. Confira a seguir!

Para quem não lembra, Daniel morreu ao sofrer um trágico acidente de carro. A polícia já chegou à conclusão de que o veículo foi sabotado e agora Agatha descobrirá que a mandante da fraude nos freios foi ninguém menos que Irene (Gloria Pires).

A megera mandou o mecânico dos La Selva sabotar o freio do automóvel usado por Caio (Cauã Reymond), já que seu objetivo era acabar com o enteado. Mas, naquela noite, foi Daniel que saiu transtornado de casa e pegou o veículo, se acidentendo pouco depois.

Agora, Agatha descobrirá que a rival foi a responsável pela morte de Daniel e aproveitará a informação para destruir Irene de vez. Tanto que, a ex-presidiária armará um plano para expor o crime na mídia.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (23):

Graça recomenda a Tadeu que ele vá à delegacia. Jurecê informa a Caio que Agatha possui o poder de causar destruição. Vinícius confessa a Iraê que ela lhe traz felicidade. Irene estranha a reação de Graça, que impede que ela saia para passear com Danielzinho. Anely descobre através de Nina que Tadeu está produzindo um filme sobre a Rainha Delícia. Aline obtém a autorização para ser liberada. Anely discute com Berenice após acusá-la de roubar seu personagem. Jussara, Caio e João celebram com Aline o retorno da professora para casa.