AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Mais revelações!

Agatha revela verdade que motiva vingança em 'Terra e Paixão'

Em discussão com Hélio, a vilã de 'Terra e Paixão' conta segredo que a motiva na vingança

Da redação Publicado em 09/11/2023, às 12h00 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

É segredo que não acaba mais! Em ‘Terra e Paixão’, desde o retorno de Agatha (Eliane Giardini) informações do passado estão vindo à tona. Após décadas longe de Nova Primavera, a vilã agora traz inúmeras confissões sobre a cidade e seus moradores.

Vale lembrar que ela foi dada como morta para se vingar de seu antigo marido, Antônio (Tony Ramos). Para justificar a farsa, a mãe de Hélio (Rafa Vitti), Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) alegou que fez o que fez por reparação aos anos em que sofreu nas mãos ricaço, especialmente pelas crises de ciúme e ameaças dele.

A história, porém, não é bem assim. Nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, será revelado que o buraco é mais embaixo e essa briga é mais antiga do que se parece. Segundo o gshow, em cena prevista para ir ao ar na próxima semana, a verdade aparecerá durante uma discussão entre Agatha e Hélio.

Isso porque o rapaz segue apaixonado por Petra (Debora Ozório) e, com isso, quer desistir dos planos arquitetados pela mãe para revelar sua real identidade à amada. Lembrando que, nesse ponto do folhetim de Walcyr Carrasco, a vilã está prestes a subir no altar novamente para se casar com Antônio.

Por isso, ela implora que o filho espere um pouco mais e primeiro se case com a caçula dos La Selva, para assim ser nomeado como sucessor do fazendeiro e, só depois, contar a verdade.

Vendo que precisa convencer o jovem, Agatha detalha o motivo da vingança: "Isso é impossível, a razão e a justiça estão do meu lado. O Antônio e o pai dele roubaram tudo dos meus pais! Meu filho, não me abandone agora... Nem a mim, nem à Petra, que você ama tanto...", dirá ela.

VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA QUINTA-FEIRA (9) EM 'TERRA E PAIXÃO'

Raoni avisa a Juracê que a polícia está à procura de Vinícius. Jonatas diz a Jussara que a vida não tem mais sentido para ele. Irene avisa a Antônio que não dará o divórcio ao marido. Caio socorre Aline, que desmaia dentro do trator em movimento. Anely conta a Luigi que Hélio é filho de Agatha e que desconfia de que o engenheiro planeje dar o golpe em Petra. Enzo alerta Tadeu para a possibilidade de descobrirem sobre os desfalques na cooperativa. Agatha aceita o pedido de casamento de Antônio durante um jantar a dois, sob os olhares dos clientes do restaurante. Lucinda leva Aline ao hospital e ela descobre que está grávida.