AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Agatha tem plano para tomar fortuna dos La Selva; saiba qual

Ex-presidiária já sabe como irá tomar o dinheiro da família

Da redação Publicado em 25/08/2023, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha é interpretada por Eliane Giardini em 'Terra e Paixão' - Globo
Agatha é interpretada por Eliane Giardini em 'Terra e Paixão' - Globo

Agatha (Eliane Giardini) voltou à Nova Primavera com os mesmos interesses de antes: ficar rica e ter uma boa vida. Por isso, ela já tem planos para tomar a fortuna dos La Selva na novela 'Terra e Paixão'. Saiba qual a seguir!

Antônio (Tony Ramos) ficou muito comovido com o retorno da ex-mulher, afinal, acreditou que ela estava morta por mais de 20 anos. Os dois irão conversar e ela revelará os motivos que a fizeram ir embora.

A história deixará o fazendeiro com o sentimento de culpa e, para evitar que ela seja sequestrada mais uma vez, ele colocará um capanga para fazer a segurança dela. Além disso, o empresário abrirá uma conta para depositar um dinheiro mensalmente para a ex-mulher - sem que Irene (Gloria Pires) saiba.

Caio (Cauã Reymond) também não deixará a mãe desamparada e fará questão de dar uma mesada para Agatha, tentando fazê-la se sentir acolhida e recompensada pelos traumas que passou.

Ainda assim, as duas mesadas não serão suficientes para Agatha, que tem algo maior em vista. A mulher desejará anular o casamento de Antônio com Irene, uma vez que ela continua viva e, portanto, nunca chegou a se separar de fato do fazendeiro. Ou seja, o plano é reatar a relação com o empresário, tomar o lugar da rival e ser herdeira dos La Selva.

SUSPEITAS

Além de Jonatas (Paulo Lessa), Jussara (Tatiana Tiburcio) também não estará muito confiante no retorno repentino de Agatha. Tanto que, ela notará que as conversas da ex-presidiária sempre são sobre dinheiro e transações financeiras. Assim, a dona de casa logo avisará a filha Aline (Barbara Reis) para ficar de olho e sob suspeita com a sogra.

As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (29).