AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Andrade é preso em flagrante ao agredir Lucinda

Marino conseguirá deter o dono da pousada ao vê-lo batendo na esposa

Da redação Publicado em 15/07/2023, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

ALERTA: o texto a seguir pode conter informações sensíveis.

Andrade (Ângelo Antônio) terá o destino que merece nos próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão'. Ele será preso em flagrante ao agredir Lucinda (Débora Falabella). Marino (Leandro Lima) verá o crápula batendo na própria mulher e o deterá no mesmo instante.

Tudo começará quando Lucinda tentar cuidar do marido, que estará bêbado mais uma vez. Ela o confrontará, mas ele reagirá. Desta forma, os dois começarão a brigar e a gerente da cooperativa aproveitará para jogar no colo de Andrade que os negócios da família não vão bem justamente por causa do alcoolismo.

"Por isso a pousada não dá lucro. Todo mês tenho que botar dinheiro do meu", desabafará ela. Andrade, então, ficará ofendido e furioso. Ele dará um tapa no rosto da esposa, que começará a gritar na mesma hora.

Marino estará na pousada e correrá para socorrer Lucinda. "Covarde! Tem coragem de bater em mulher?", gritará o delegado. O homem, no entanto, estará tão transtornado que mal se incomodará. "Foi você que chamou ele? Foi? Quem é ele? Seu amante?", questionará à mulher.

Andrade ainda mandará Marino ir embora, mas o policial terá a resposta na ponta da língua. "Saio, mas pra te levar para a delegacia", avisará, dando voz de prisão.

O crápula ficará preso apenas por uma noite, uma vez não carrega nenhum processo. "Ele vai ficar de molho o resto da noite... Até passar a bebedeira", explicará o delegado. Lucinda agradecerá a ajuda e dirá que se contenta em não ter que lidar e nem dormir com o marido bêbado.

Denúncias de agressão à mulher e orientações podem ser feitar na Central de Atendimento à Mulher, no número 180. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (15):

Irene e Berenice trocam ofensas. Antônio garante a Silvério e Vinícius, geólogo, que removerá Aline de suas terras. Jussara decide colocar sua casa à venda para ajudar Aline a pagar as dívidas. Médico orienta Luigi quanto ao retorno de Petra para casa. Franco não estende o prazo para Aline pagar a segunda parcela da dívida. Jonatas se oferece para ajudar Aline. Aline coloca a casa de Jussara à venda. Marino se recusa a sair da pousada, apesar de Andrade ter pedido para ele se retirar. Ademir anuncia a Flor que ele é pai de Rosa, e diz que pedirá a guarda da menina. Flor se recusa a ficar longe de Rosa. Caio se oferece para pagar a dívida de Aline.