AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

La Selva ordena atentado e Lucinda fica em coma em Terra e Paixão

Gerente da cooperativa será baleada na cabeça ao ser alvo de um atentado criminoso logo após o casamento de Anely com Natercinho

Da redação Publicado em 15/12/2023, às 10h00 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucinda sobreviverá por um milagre em 'Terra e Paixão' - Globo
Lucinda sobreviverá por um milagre em 'Terra e Paixão' - Globo

Lucinda (Débora Falabella) será mais um vítima da violência de Nova Primavera nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão'. A gerente da cooperativa ficará entre a vida e a morte ao ser alvo de um atentado criminoso e levar um tiro na cabeça, que a deixará em coma.

De acordo com o Gshow, o mandante do crime será ninguém menos que o poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos). O fazendeiro ficou furioso ao ser enfrentado por Lucinda, que saiu em defesa de Aline (Barbara Reis).

Além disso, ele terá sido preso por Marino (Leandro Lima) pelo sequestro de Aline e a tentativa de assassinato de Ramiro (Amaury Lorenzo). O fazendeiro, no entanto, conseguirá sair da cadeia pela porta da frente e estará disposto a se vingar do delegado.

Ele contratará um matador de aluguel e ordenará que Lucinda seja morta. Como se a tragédia por si só já não fosse suficiente, ela sofrerá o atentado logo depois do casamento de Anely (Tata Werneck), que não será com Luigi (Rainer Cadete), mas sim com Natercinho (Daniel Rocha) para dar o golpe do baú.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (15):

Antônio ordena que seus peões sigam Aline e sua família. Marta é informada por Petra de que ela viu, pela primeira vez em um sonho, o rosto do homem que a assediava. Lucinda ameaça Andrade com uma nova medida de proteção. Graça se sente constrangida com a aproximação de Dirceu. Jonatas pede Graça em namoro. Petra vai visitar Aline e as duas são surpreendidas por um bilhete ameaçador. Flor avisa Jussara que há um homem a seguindo. Marino diz a Caio e Aline que não há provas contra Antônio. Rodrigo se oferece para abrigar Aline no convento de sua irmã. Petra trata Dirceu com hostilidade.