AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Ramiro fica entre a vida e morte após ser espancado

Peão vai trair Antônio, que não perderá tempo em se vingar do capanga ao ordenar que ele seja agredido

Da redação Publicado em 14/12/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramiro é interpretado por Amaury Lorenzo em 'Terra e Paixão' - Globo
Ramiro é interpretado por Amaury Lorenzo em 'Terra e Paixão' - Globo

Após se entregar à paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) vai viver momentos tensos em 'Terra e Paixão'. Ele ficará entre a vida e a morte após ser espancado a mando de Antônio (Tony Ramos). O peão, no entanto, não irá morrer.

Tudo acontecerá quando Ramiro entender sua relação com Antônio e perceber que é um funcionário totalmente descartável para o fazendeiro. Ele chegará a sequestrar Aline (Barbara Reis), mas ficará com pena da viúva. Assim, o rapaz vai dar um jeito de se livrar dos outros capangas e salvá-la.

Ele conseguirá fugir com a mocinha e despistar os outros jagunços do patrão. O peão vai estacionar o carro e pedir para que Aline se esconda. Mas, no mesmo instante, Antônio chegará com seus capangas por um outro caminho e flagrará o funcionário ajudando a sua rival.

O poderoso exigirá que Ramiro lhe entregue Aline, mas ele estará convicto e se recusará. O peão ainda sacará a arma e apontará para o patrão. Antônio ficará surpreso ao ver a atitude do capanga. "Quem você pensa que é para apontar uma arma para mim? Você perdeu a noção das coisas?", perguntará.

"Desculpa, mas eu não posso deixar o patrão fazer mal pra viúva", responderá o peão. "Ah, seu traidor miserável! Você tramou pelas minhas costas e ainda tem o desplante de me ameaçar?", disparará o fazendeiro.

Uma briga começará e Ramiro terá uma crise de pânico, passando mal. Diante da fragilidade, os outros jagunços de Antônio irão agir e capturar Aline. Em seguida, o fazendeiro ordenará que seus homens amarrem e deem uma surra no peão.

Ramiro apanhará ininterruptamente e irá desmaiar. Um dos homens, então, questionará: "Será que ele está morto?". Com receio, os jagunços irão embora e deixarão o corpo do rapaz ali mesmo. Um bom tempo depois, ele será encontrado desacordado, deixando Kelvin (Diego Martins) desesperado.