AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': quem vai matar Nice? Veja os suspeitos

Impostora será encontrada morta com um tiro no peito

Da redação Publicado em 15/09/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nice é interpretada por Alexandra Richter em 'Terra e Paixão' - Globo
Nice é interpretada por Alexandra Richter em 'Terra e Paixão' - Globo

Os moradores de Nova Primavera serão marcados por um novo assassinato na novela 'Terra e Paixão'. Por isso, a pergunta que não quer calar é: quem vai matar Nice (Alexandra Richter)? A impostora será encontrada morta com um tiro no coração. Veja a seguir quem são os suspeitos!

O responsável por encontrar a falsa beata sem vida é Ramiro (Amaury Lorenzo), que escutará o disparo de tiro e correrá para saber o que aconteceu. Tudo indica que os suspeitos são: Irene (Gloria Pires), Tadeu (Claudio Gabriel), Gregório (Felipe Rocha) e Berenice (Thati Lopes).

suspeitos-assassinato-terra-e-paixao

OS MOTIVOS

Apesar de serem aliadas, Irene tem seus motivos para querer que a colega morra. Isso porque a vilã não quer que a missionária conte para Antônio (Tony Ramos) que foi ela quem encomendou o sequestro e a morte de Agatha (Eliane Giardini).

Por sua vez, Tadeu é o suspeito mais inusitado dessa lista, mas pode ser o culpado pela morte da falsa beata por causa de Anely (Tata Werneck). Isso porque o empresário propôs dar qualquer coisa para a moça em troca de uma noite de amor. Ela está cogitando aceitar, mas irá enganá-lo, colocando Nice para ir em seu lugar. Ao descobrir, Tadeu ficaria revoltado e não pensaria duas vezez ao tirar a vida da religiosa.

Já Gregório mataria Nice por causa do sequestro de Agatha. Ele verá sua vida virar do avesso e decidirá se vingar da mulher, afinal, foi ela quem o contratou para o crime.

Os motivos de Berenice também estão claros: ela descobrirá que Nice é uma importora e decidirá recuperar a posse do bar, uma vez que seria a verdadeira herdeira de Cândida (Susana Vieira).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!