AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Todas as Flores: o que esperar da segunda parte da novela do Globoplay?

Todas as Flores chegou à plataforma de streaming na última quarta-feira (5)

Da Redação Publicado em 07/04/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais 45 capítulos inéditos da novela serão lançados nesta e durante as próximas semanas. - Globoplay
Mais 45 capítulos inéditos da novela serão lançados nesta e durante as próximas semanas. - Globoplay

Os novos capítulos de ‘Todas as Flores’ foram lançados no Globoplay, na última quarta-feira (5). Para quem não sabe, a trama de João Emanuel foi dividida em duas partes, com mais 45 capítulos inéditos previstos para serem liberados na plataforma semanalmente. Mas afinal, o que podemos esperar da segunda parte da novela?

Com o sucesso da primeira parte, ‘Todas as Flores’ deixou muitos embates, maldades e injustiças para serem resolvidos entre os personagens. Maíra reencontrará o filho? Zoé e Vanessa terão o que merecem? Rafael descobrirá a verdade sobre a noiva? Reunimos algumas das respostas abaixo!

VINGANÇA DE MAÍRA

Maíra (Sophie Charlotte) começa a enxergar no primeiro capítulo da segunda fase de ‘Todas as Flores’. Com isso, nada mais impedirá a vingança da mocinha contra Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin). Ela deixará a imagem de boazinha para trás e se tornará alguém calculista após todas as maldades que sofreu nas mãos da mãe e da irmã.

Além disso, Maíra fará de tudo para reencontrar o filho, Rivaldinho, roubado pela própria mãe na primeira parte da história, contando com a ajuda de Pablo (Caio Castro), Judite (Mariana Nunes) e, surpreendentemente, de Galo (Jackson Antunes).

QUEDA DE VANESSA

Quem também tomará uma atitude contra as maldades de Vanessa será Rafael (Humberto Carrão). Finalmente, ele perceberá que a noiva não é tão ingênua quanto ele pensava e não acreditará mais nas mentiras contadas por ela.

Essa reviravolta já começou no primeiro capítulo da segunda fase. Vanessa chegou em casa achando que estava sozinha e começou a maltratar o próprio filho, um bebê de poucos meses. Só depois ela percebeu que o suposto pai da criança estava sentado no sofá.

A filha de Zoé tentou disfarçar, mas a cara de Rafael deixou claro que ele já não é mais tão inocente. A partir disso, o rapaz começará a sentir que foi enganado por todos a sua volta durante muito tempo, sentimento que deverá se fortalecer capítulo após capítulo.

PATERNIDADE DE PABLO

Mais uma revelação em 'Todas as Flores' será sobre o verdadeiro pai de Pablo, a qual Judite (Mariana Nunes) mantém segredo desde o início da trama. Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a paternidade virá à tona após uma ligação entre eles logo nos primeiros capítulos da segunda fase. A verdade é que o rapaz é filho de Humberto (Fábio Assunção).

DESCOBERTAS SOBRE TRÁFICO HUMANO

Diego (Nicolas Prattes) reencontrará Jéssica (Duda Batsow), presa em uma fazenda de tráfico humano ligada a Samsa (Ângelo Antônio), Zoé e Débora (Bárbara Reis). Ele contará com Rafael para enfrentar Luis Felipe (Cássio Gabus Mendes) e os outros vilões envolvidos no esquema.

FINAL SURPREENDENTE

Por fim, uma certeza sobre a segunda fase de ‘Todas as Flores’ é que a novela terá um final surpreendente. Isso porque, de acordo com a própria Letícia Colin em entrevista a Splash UOL, foram gravados três versões diferentes para o desfecho da trama - justamente para evitar vazamentos à imprensa e aos telespectadores.