AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Travessia': Cidália coloca prisão de Ari no colo de Brisa: ''Está nas suas mãos''

Executiva dirá qual a maneira certa para a maranhense ficar com a guarda do filho

Da redação Publicado em 27/03/2023, às 10h52 - Atualizado em 28/03/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cidália é interpretada por Cassia Kis em 'Travessia' - Globo
Cidália é interpretada por Cassia Kis em 'Travessia' - Globo

Cidália (Cassia Kis) está determinada a se vingar de Ari (Chay Suede), nos próximos capítulos de 'Travessia'. Tanto que ela colocará essa missão no colo de ninguém menos do que Brisa (Lucy Alves). "Está nas suas mãos", dirá a executiva, que orientará o jeito ideal de colocar o rapaz na prisão.

Conforme a coluna de Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, tudo acontecerá quando o próprio Ari procurar Brisa para pedir que ela mude seu depoimento à polícia no caso que investiga o roubo das ações da construtora. O arquiteto prometerá retirar a acusação que fez contra ela sobre o sequestro de bebês em São Luís.

A maranhense não pensará duas vezes e dirá que só muda sua declaração às autoridades se ele passar a guarda definitiva de Tonho (Vicente Alvite) para seu nome. "Mas não é de boca não: é de papel passado! Com ordem do juiz e tudo! Que nem seu Guerra tinha prometido! Tu desistindo da guarda e entregando pra mim! Quer?", exigirá ela. Ari dirá que irá pensar.

Mas, logo depois, Cidália e Guerra (Humberto Martins) descobrirão a proposta que o vilão fez para Brisa. Assim, ambos irão armar um plano para que ele seja preso: fazer a maranhense gravar as ameaças do rapaz.

"Teve intimidação! Teve chegar pra você e prometer vantagem se você fizer o que ele quer, não é isso? Dizer que pode prejudicar você. Conte pra polícia. Não é amanhã o seu depoimento? Conte! E se der tempo, grave! Arranje uma maneira de chegar perto dele e grave essa intimidação! Aí se consegue um flagrante, como no caso do Moretti [Rodrigo Lombardi] e a coisa se resolve bem depressa para todos nós", disparará o empresário.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos da próxima sexta-feira (30) e de sábado (1º).