AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Um Lugar ao Sol': Cauã Reymond manda nude para Alinne Moraes em cena da novela

Os personagens Renato e Bárbara, interpretados pelos atores, vivem um par romântico

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato (Cauã Reymond) em cena de 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Renato (Cauã Reymond) em cena de 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Um Lugar ao Sol’ (TV Globo), algumas sequências descontraídas entre Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes) irão ao ar. Isso porque o rapaz, o gêmeo rico, mandará uma foto bem ousada para a noiva.

O momento em questão, divulgado pelo Gshow, mostrará uma crise no relacionamento dos personagens. Renato cometeu um crime enquanto estava fora do Brasil, e matou um homem acidentalmente atropelado. Atormentado pelas lembranças, ele mudará de personalidade com Bárbara, e os dois irão terminar o namoro.

Revoltado com o fim do relacionamento, Renato irá invadir a casa da mulher e, irritado por não encontrar ninguém, deitará na cama da ex para fazer alguns cliques pelado. As imagens serão enviadas para o celular de Bárbara, que ficará tentada ao se deparar com o que perdeu do boy.

Ainda no capítulo de terça-feira (9), Ravi (Juan Paiva) será preso injustamente. O irmão de consideração de Christian (Cauã Reymond), o gêmeo pobre, fará um trato com bandidos a fim de conseguir o dinheiro da fiança.

Mais para frente, a cobrança dos foras da lei acabará mal: Renato, depois de um encontro com Christian, será morto no lugar do irmão.

Capítulo 02, terça-feira (9)
Renato fica agitado ao se lembrar do atropelamento que causou. Ravi é acusado de roubo e detido equivocadamente. Renato é pego por policiais depois de comprar drogas no apartamento de Rui. Christian se desespera ao saber o valor da fiança para tirar Ravi da cadeia. Bárbara paga a fiança de Renato e põe fim ao relacionamento. Elenice deixa Renato apreensivo ao avisar que a situação financeira da família está mal. Renato promete a Bárbara que vai parar de beber e usar drogas. Anchieta despede Christian, que decide procurar um traficante para tirar Ravi da cadeia. A mochila de Christian é roubada. Christian diz a Lara que terá que fugir da cidade, e avisa à namorada que ela e Ravi correm perigo. Lara decide fugir com Christian e Ravi para a casa de sua avó. Christian vê Renato em um carro conversível.