AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vai dar namoro ou não? Em 'Mar do Sertão', Lorena toma decisão sobre Firmino

Advogado está apaixonado pela moça, mas ela não correspondeu aos sentimentos dele

Da redação Publicado em 25/02/2023, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena e Firmino em 'Mar do Sertão' - Globo
Lorena e Firmino em 'Mar do Sertão' - Globo

Será que vai dar namoro ou não entre Lorena (Mariana Sena) e Firmino (Odilon Esteves) na novela 'Mar do Sertão'? Nos próximos capítulos, a moça tomará um decisão quanto à paixão que o advogado já revelou sentir por ela.

Nos últimos capítulos, Lorena viveu dias intensos ao descobrir que Dagmar é sua mãe biológica e que Firmino estava apaixonado por ela. Com isso, a moça ficou confusa e revelou não estar preparada para viver um romance, rejeitando o advogado.

Mas, parece que tudo está prestes a mudar. Isso porque Lorena notará cada vez mais o lado corajoso e heroico de Firmino, que já salvou José (Sergio Guizé) de poucas e boas. Desta forma, ela começará a se interessar pelo rapaz, confessando para Labibe (Theresa Fonseca) que está apaixonada.

A amiga, claro, incentivará Lorena a tomar iniciativa e correr atrás do advogado. A sobrinha do padre Zezo (Nanego Lira) não pensará duas vezes e decidirá ceder à paixão de Firmino, dando um beijão nele ao encontrá-lo.

O advogado ficará em choque com a atitude inesperada de Lorena, afinal, ele sempre correu atrás dela, mas nunca conseguiu chamar sua atenção. Isso marcará um novo momento na vida dos dois, afinal, a moça passará a entender melhor os sentimentos que nutre por Firmino e poderá, inclusive, viver um namoro com ele depois de três casamentos fracassados.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (3). Vale lembrar que 'Mar do Sentar' entra em sua fase final. A trama está prevista para acabar no dia 17.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (25):

Fubá Mimoso confessa a padre Zezo que irá matar José, e Lorena escuta. Xaviera desconfia do que Tertulinho fala sobre Fubá Mimoso. Deodora obriga Floro e Vespertino a se unirem a ela contra Noé. Padre Zezo tenta convencer Fubá Mimoso a desistir da ideia de atentar contra José. Latifa e Tereza decidem ajudar Anita com Joel. Tertulinho se irrita por não conseguir convencer Joel a abandonar José e voltar para a fazenda Palmeiral. Padre Zezo se atormenta com o dilema diante da confissão de Fubá Mimoso. Tertulinho paga Fubá Mimoso pelo serviço que encomendou. Joel se surpreende ao ver Anita. Lorena revela a Firmino que ouviu Fubá Mimoso dizer que irá matar José.