AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai na Fé': após vexame e decepção, Lui manda Sol ir embora

Cantor ficará magoado ao descobrir segredo da amada

Da redação Publicado em 15/05/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lui é interpretado por José Loreto em 'Vai na Fé' - Globo
Lui é interpretado por José Loreto em 'Vai na Fé' - Globo

'Vai na Fé' terá momentos tensos para o romance de Lui (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes). Isso porque após cenas de vexame e muita decepção, o cantor acabará mandando a amada ir embora. As informações são da coluna de Márcia Pereira, do Notícias da TV.

Tudo acontecerá em um dos shows mais aguardados da carreira do artista. Após ser cancelado, ele terá a oportunidade de se recuperar cantando com Ludmilla. Por isso, ele aproveitará o momento para tomar uma atitude importante: pedir Sol em casamento em cima do palco.

Mas, a mocinha tem um contrato com Wilma (Renata Sorrah) de não se relacionar com o cantor. Logo, ela ficará sem saber como agir e sairá correndo do palco.

Como se a situação não pudesse piorar, Érika (Leticia Salles) vai publicar justamente sobre o contrato que Wilma mantém com os funcionários, reforçando que Sol estava proibida de ter um relacionamento com Lui.

DECEPCIONADO

Abandonado no meio do palco e enganada pela mãe e pela amada, Lui ficará arrasado com toda a situação. Sol até tentará pedir desculpas, mas o cantor estará trancado no quarto. "Veio aqui ver o idiota que você fez de trouxa?", perguntará ele ao abrir a porta.

O cantor afirmará que não quer explicações porque finalmente entendeu o motivo de Sol querer manter o namoro em segredo. "Eu devia ter percebido que eu não era bem-vindo na sua vida. Tava na cara. Você não queria me apresentar pra família, não queria dormir comigo. É claro que você nunca ia assumir esse namoro [...] Eu nunca vali a pena, não é, Sol?", disparará.

A mocinha negará e dirá que realmente se apaixonou, mas Lui não confiará mais nas palavras dela. Ele, então, pegará a aliança do noivado e colocará na palma da mão da protagonista. "Toma. Pega o anel. Eu mandei fazer para você, não faz sentido ficar comigo. É só uma lembrança triste. Pode ficar ou dar para outra pessoa, sei lá", dirá o rapaz.

"Eu só não quero casar. Mas eu gosto de você de verdade", declarará Sol. "Eu te amo", confessará Lui. No entanto, ele não conseguirá acreditar nas palavras da dançarina. "Toda essa história só confirmou o que mais eu tinha medo. Eu sou ridículo. Ninguém me leva a sério. Nem a mulher pra quem eu me entreguei e que nunca realmente quis se entregar pra mim."

A mocinha tentará de tudo, mas será em vão. "Por favor, vai embora. Eu preciso ficar sozinho", pedirá o cantor.

As cenas devem ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (15).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (15):

Theo discute com Clara por causa do show de Lui. Jenifer tenta falar com Hugo. Wilma desconfia quando ouve Lui fazer uma declaração para Sol. Começa o show, e todos se divertem. Theo assiste ao show com Clara pela TV. Alice e Yuri ficam com ciúmes de Vini. Com a ajuda de Ludmilla, Lui surpreende Sol durante o show, e Jenifer fica indignada. Ludmilla chama Kate para dançar no palco. Lui tenta conversar com Sol. Érika publica sua matéria reveladora, e Vitinho se desespera. Sol vai embora com Ben. Guiga pede dinheiro emprestado para Yuri. Lui descobre sobre o contrato que Wilma obrigou Sol a assinar.