AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vilã de 'Um Refúgio do Amor', Laura Flores diz: "Brasil sempre abriu as portas para as novelas mexicanas”

Laura Flores comenta sobre o seu trabalho nas novelas infantis e de sua personagem da novela em exibição no SBT

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 04/09/2023, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Flores é a estrela de várias novelas mexicanas. - Divulgação
Laura Flores é a estrela de várias novelas mexicanas. - Divulgação

Laura Flores é um verdadeiro combo da arte. Além de atriz e cantora, a mexicana também é compositora e foi apresentadora do popular programa 'Hoy' por muitos anos. Ela deixou a atração, em 2008, para protagonizar a novela 'En Nombre del Amor' (2008), atuando ao lado da amiga Victoria Ruffo (a Vitória de 'Triunfo do Amor').

Em entrevista exclusiva à nossa coluna, a estrela mexicana, que ficou eternizada como a mãe das protagonistas das novelas infantis 'Gotinha de Amor' (1998) e 'Cúmplices de um Resgate' (2002), falou sobre o seu dia a dia e da vontade de conhecer o nosso país. “O Brasil é muito importante, porque sempre abriu as portas para as novelas mexicanas” comenta.

Atualmente, ela está no ar com a novela 'Um Refúgio para o Amor' (2012), no ar nas tardes do SBT. “Roselena é uma grande vilã, é uma mulher com grandes traumas, conflitos e muito ódio, pois trata muito mal as todos os seus filhos” declara a atriz.

Cúmplices de um resgate
Laura Flores, com Belinda, em 'Cúmplices de um Resgate'. (Crédito da imagem: Televisa)

Laura já trabalhou com as atrizes Belinda, Daniela Luján e Andrea Lagunes nas novelas infantis 'Cúmplices de um Resgate' e 'Gotinha de Amor'. “Participar de novelas infantis foi mágico, sou fã dessas tramas. Foi maravilhoso trabalhar com essas atrizes", ressalta. Ela ainda conta uma curiosidade: "Em 'Gotinha de Amor', eu não sabia que estava grávida e nas cenas da novela eu tinha que tampar a minha barriga."

Sobre a troca das protagonistas na novela 'Cúmplices de um resgate', ela afirma ter ficado chateada com toda a confusão. "As pessoas não gostam disso, realmente não sei o que realmente aconteceu. Graças a Deus isso não afetou o sucesso e as músicas ficaram para sempre", diz.

Para finalizar, ela confessa que uma das personagens mais difíceis de fazer foi Maria do Rosário, de 'Coração Selvagem' (2009). Tudo por conta de um véu que ficava tampando o rosto da personagem.

“Ela era uma mulher muito sofrida. Foi complicado, para mim interpretar essa personagem, mas ela me rendeu muitas alegrias, porque fui indicada aos prêmios da revista 'TV y Novelas'. Quero agradecer a todos os meus fãs, porque se não tivessem eles não poderia existir”, avalia.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo