AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Revista / Já nas bancas!

Revista AnaMaria lança edição especial em homenagem ao mês dos pais, com um conteúdo variado e voltado à paternidade

Dicas e informações de saúde, beleza, moda, carreira, saúde e bem-estar para a família toda!

Karla Precioso

por Karla Precioso

kprecioso@editoracaras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 16h54 - Atualizado em 04/08/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Especial Mês dos Pais – uma edição dedicada aos homens mais especiais da nossa vida - (Divulgação: AnaMaria)
AnaMaria Especial Mês dos Pais – uma edição dedicada aos homens mais especiais da nossa vida - (Divulgação: AnaMaria)

Não é segredo: a figura paterna tem papel de extrema relevância na vida dos filhos. Na prática, a importância do pai no dia a dia das crianças e adolescentes pode ser percebida nos detalhes, nos sorrisos trocados, nas brincadeiras compartilhadas, no cuidado, atenção, interação e comprometimento. Amor tem a ver com presença, convívio, apoio, orientação, proteção.

E é por esses motivos tão especiais que preparamos para você uma edição especial de AnaMaria dedicada aos pais, numa alusão ao mês que representa (e festeja) essa figura masculina tão fundamental na vida de todos nós.

O astro da nossa capa é o ator Dalton Vigh, para quem a paternidade chegou aos 52 anos. Ele, inclusive, se diverte dizendo que foi na idade de ser avô. O momento, porém, foi propício, segundo o ator, já que tem a convicção de que os aprendizados da maturidade só agregam à educação dos meninos.

“Toda sabedoria usada visando ao desenvolvimento de alguém é um gesto de amor, e sempre será benéfica. A idade, que por si só nos traz experiência, auxilia no processo”, garante. Nesta edição, além de uma entrevista inspiradora do artista sobre paternidade, trazemos um conteúdo diverso sobre beleza, moda, bem-estar, saúde, dinheiro, carreira e muito mais.

E não para por aí! Ainda tem o encarte culinário AnaMaria Receitas, com 14 pratos práticos, econômicos para um delicioso almoço em família. Imperdível. Garanta já o seu exemplar!