AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamento

5 razões porque Anitta e Neymar deveriam ser um casal

Eles podem até ter negado, mas tem gente que queria que rolasse

Da Redação Publicado em 05/03/2019, às 20h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Neymar Jr. e Anitta juntos em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ) - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Anitta juntos em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ) - Reprodução/Instagram

Anitta e Neymar Jr. aproveitaram o Carnaval juntinhos em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), nesta segunda-feira (4). Não demorou muito para os boatos começarem a surgir. 

Tudo ficou ainda mais polêmico quando Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, primeiro deixou de seguir a funkeira no Instagram e depois desativou o perfil na rede social, na manhã desta terça-feira (5).

Apesar de ambos terem negado o envolvimento romântico, AnaMaria separou cinco motivos pelos quais eles seriam um casalzão. Confira.

1 - Solteiros
O motivo principal! Ambos estão na pista e sem ninguém para esquentar debaixo do cobertor. Leva esse calor carioca para Paris, Anitta!

2 - Jovens e bonitos
Eles arrancam suspiros por onde passam. Anitta arrasa nos palcos e fazem todos delirarem com o 'Movimento da Sanfoninha'. Já Neymar deixa todos vidrados de lance em lance pelo Paris Saint Germain. Imaginem juntos!

3 - Famosos internacionalmente
Conhecido por todos e todas, eles seriam daqueles casais que não teriam sossego se estivessem em um espaço público e que todo mundo se derreteria quando visse um clique dos dois.

4 - Festeiros
Parças e amigos de Honório Gurgel, junta todo mundo e faz aquela festa de respeito! Só de imaginar tanta animação aglomerada, ficamos sem ar.

5 - Viagens
Anitta já viaja de um lado pro outro, seria esse mais um motivo para a cantora embarcar ainda mais? Ou, então, para que o craque viesse passar mais tempo no Brasil? Não sabemos, mas seria incrível, sim!