AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Britney conta para Abel que é transexual

Britney revelará a verdade para Abel em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 25/06/2019, às 18h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia). - Globo/João Miguel Júnior
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia). - Globo/João Miguel Júnior

Britney (Glamour Garcia) estará cada vez mais envolvida com o português Abel (Pedro Carvalho) nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. A moça, então, decidirá contar para o rapaz que ela é transexual, e que não fez a cirurgia de redesignação sexual.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Britney ficará preocupada do cozinheiro não perceber que ela é trans. Confusa, ela procurará Maria da Paz (Juliana Paes) para pedir conselhos.

"Se ele te ama, isso não importa", dirá Maria. A irmã de Rock (Caio Castro) conta para a boleira que ela não fez a cirurgia. 

"Estou tão acostumada a te ver como mulher, que nem penso no detalhe. Aliás, nem é detalhe. É algo muito importante!", completará a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

Paz aconselha Britney a contar a verdade para Abel, se ela realmente o ama. Durante um jantar com o rapaz, a jovem decide se abrir.

"É que… Eu tinha que contar que…", começará ela, mas acaba perdendo a coragem. "Que eu… Eu gosto muito de ser sua amiga", responderá a loira.