AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Depois de Jardel, Josiane mata outro personagem

Josiane fará mais uma vítima em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 10h11 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane vai matar mais um personagem - Reprodução/Tv Globo
Josiane vai matar mais um personagem - Reprodução/Tv Globo

Depois de Jardel (Duio Botta), Josiane (Agatha Moreira) vai fazer uma nova vítima em 'A Dona do Pedaço'. Desta vez, a vilã vai matar Lucas (ator ainda não escalado), namorado do Mordomo de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

O rapaz será preso por conta da morte de Jardel, mas ao apresentar um álibi, vai conseguir sair da cadeia. Quando for buscar seus pertences, vai notar uma mensagem de voz não ouvida no telefone.

"Lucas. Eu disse que a gente ia tirar o pé da lama. Eu descobri que a Josiane, filha da minha patroa, Maria da Paz, tem um caso com o Régis (Reynaldo Gianecchini), o padrasto. Fiz uma foto que estou mandando pra você. Sei que a Josiane vai pagar muito dinheiro por isso. Vou passar o telefone dela pra gente se proteger. Se algo der errado comigo, você se vinga", dirá a mensagem deixada por Jardel.

CHANTAGEM

Assim, Lucas irá atrás da vilã e fará chantagem ao falar da foto para ela. Jô vai garantir o dinheiro para que o segredo não se espalhe.

"É melhor. Se alguém pegar esse celular, vai saber... Quem tinha motivos pra matar o Jardel era você", ameaçará.

A filha de Maria da Paz vai mentir dizendo que não matou ninguém, e novamente o rapaz vai chantageá-la

"Matou, sim. Sabe, eu estou no apartamentinho que o Jardel pagava, mas vou ter que sair de lá e voltar pra rua. Daqui a pouco posso acabar na rua de novo, aceitando qualquer coisa pra ganhar uns trocados. Então, eu fico calado. Mas tem que me dar dinheiro."

ENCONTRO

Os dois vão marcar um econtro em um terraço de um prédio para que a influencer entregue a grana. Ela vai surgir com uma bolsa cheia de dinheiro, mas vai exigir o celular em troca.

"Esse celular aí é velho. Não vale nada. Fica com ele. Mas a sua foto com aquele cara está armazenada na nuvem" dirá Lucas, enquanto pede ainda mais dinheiro.

Neste instante, a vilã aproveita uma distração do namorado do mordomo para empurrá-lo do prédio.