AnaMaria

'A Dona do Pedaço': durante noite romântica, Amadeu revela à Maria da Paz que está casado

Maria da Paz descobre que Amadeu está casado

Da Redação Publicado em 03/06/2019, às 10h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Amadeu vai contar à Maria da Paz que está casado - Reprodução/Tv Globo
Amadeu vai contar à Maria da Paz que está casado - Reprodução/Tv Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) precisaram desistir do romance no passado por conta de um acordo entre suas famílias. Mas depois de 20 anos, eles finalmente se reencontraram.

A paixão vai falar alto e os dois passarão a noite juntos trocando juras de amor. Mas algumas revelações vão ocorrer, e Maria da Paz dirá ao amado que tem uma filha.

"Quando tudo aconteceu lá atrás, eu estava grávida, mas não sabia".

Amadeu vai ficar muito empolgado com a notícia, e perguntará o nome da garota. Maria da Paz se encherá de orgulho ao falar de Josiane (Agatha Moreira).

"Se chama Josiane. Agora pegou a mania de ser chamada só de Jô, acha mais chique. Eu deixo, é coisa da idade. A Josiane é linda, simpática, é tudo que uma mãe esperava de uma filha. Eu sou boba, pode dizer que sou boba. Mas não sou mãe coruja, não. É porque a Josiane é maravilhosa, mais inteligente, bonita e madura que as garotas da idade dela", dirá a confeiteira, que ainda vai sugerir a Amadeu que conheça sua filha.

A empresária vai continuar falando da garota, mas ele vai interromper para dar a notícia que estava engasgada há tempos.

'Maria... Eu estou casado", revelará.

Maria da Paz ficará surpresa e vai perguntar como o romance vai seguir dali em diante.

"Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher", responderá ele, sabendo que Gilda (Heloisa Jorge) está com câncer.

Será que eles vão ficar juntos?