'A Dona do Pedaço': Vivi chama Maria da Paz de brega e vulgar em jantar na casa de Beatriz

Maria da Paz escuta Vivi Guedes chamá-la de vulgar em ''A Dona do Pedaço''

Da Redação Publicado quarta 26 junho, 2019

Maria da Paz escuta Vivi Guedes chamá-la de vulgar em ''A Dona do Pedaço''
Maria da Paz vai se decepcionar com Vivi - Reprodução/Tv Globo

Todos já perceberam que Maria da Paz (Juliana Paes) tem um jeito exótico de se vestir, e vem causando bastante com os looks em "A Dona do Pedaço".

Desta vez não será diferente. Ela irá a um jantar promovido por Beatriz (Natália do Vale), que quer conhecer a futura esposa de Régis (Reynaldo Gianecchini). Ela vai aparecer com uma roupa chamativa, deixando a família do noivo perplexa.

Vivi (Paolla Oliveira), que também estará no local, vai reconhecer a mãe de Josiane (Agatha Moreira). Neste momento, Maria da Paz vai tentar a aprovação da suposta amiga da filha.

"A Jô te adora, sabe? Quer ser tudo o que você é. E tem razão, você é linda! Gostou do meu vestido?", perguntará ela, deixando a influencer em uma saia justa.

"Não é meu estilo... Mas adoro", responderá sem graça.

NA COZINHA

O copeiro da casa vai servir uma champanhe com caviar para Maria da Paz que, sem filtro nenhum, correrá até o banheiro com o intuito de cuspir a bebida. Mas, ao voltar para a sala, se decepcionará com o que vai ouvir.

“Régis, francamente. Não tem vergonha? De querer se aproveitar de alguém tão abertamente?”, dirá Vivi, deixando Régis sem entender.

"Onde foi que você arranjou essa mulher brega, vulgar?", complementará Vivi, sem saber que Maria está escutando tudo.

O que será que Maria da Paz vai fazer?

Último acesso: 22 Sep 2021 - 08:39:17 (1067832).