AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Mariano explica motivo de voto em Luiza Ambiel: ''Não leva para o lado pessoal''

A peoa não gostou da justificativa do cantor durante a formação da Roça

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 18h54 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano e Luiza Ambiel conversam sobre a votação da roça - Reprodução/ Playplus
Mariano e Luiza Ambiel conversam sobre a votação da roça - Reprodução/ Playplus

A roça da última terça-feira (29), do programa 'A Fazenda', foi bastante agitada. Tanto que o assunto continuou rendendo entre os peões.

Mariano e Luiza Ambiel, por exemplo, resolveram conversar nesta quarta-feira (30). Enquanto a atriz estava na cozinha da sede, o cantor aproveitou para esclareceu o motivo pelo qual votou na colega de confinamento.

Na noite anterior, o sertanejo argumentou que votaria na peoa porque ele a vê como como uma das líderes do grupo das meninas. Na ocasião, Mariano ainda classificou como negativo as declarações de Luiza em dividir os grupos entre homens e mulheres.

A ex-musa do Gugu deixou claro que não gostou do voto e tampouco do que ouviu do cantor, chegando a dizer que ele estava muito equivocado.

Porém, Mariano esclareceu: "Eu falei que você é uma peça chave dentro do grupo, as meninas todas te respeitam, tem um carinho, foi isso que eu quis dizer e a gente tem que votar em alguém, não leva para o lado pessoal pelo amor de Deus, porque não foi”.

“O que eu faço aqui não é nada fingido, não é da minha criação. Eu tento fazer o máximo de amizade possível e isso não quer dizer ficar em cima do muro. Eu jamais vou fazer fofoca e buchicho. Eu odeio leve e traz”,completou o peão. 

Por fim, Mariano destacou que o voto em Luiza não por falta de afinidade, mas sim por ele ser obrigado a indicar alguém.