AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica!

A Fazenda: Irmã de Hariany Almeida detona Tati Dias: ''Máscaras estão caindo''

Irmã de Hariany diz que Tati Dias se aproximou de ex-BBB por interesse em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 19h43 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e a irmã, Raiany - Instagram/ @haianyalmeidaa
Hariany Almeida e a irmã, Raiany - Instagram/ @haianyalmeidaa

Raiany, irmã de Hariany Almeida, não anda nada satisfeita com a amizade da ex-BBB com Tati Dias em 'A Fazenda', da Record. 

Ela usou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto na manhã desta quinta-feira (10). No post, Raiany diz que Tati se aproximou de Hariany por interesse desde o primeiro dia do reality, e ainda afirmou que as "máscaras estão caindo".  

"Até cama quis do lado", falou, relembrando do momento em que a chef de cozinha se desentendeu com Lucas Viana por querer ficar com a cama ao lado de Hari. 

Para a jovem, a ex-De Férias com o Ex está torcendo para que Lucas e Hariany fiquem, pois assim sua irmã ficará com a imagem manchada, já que tem compromisso fora da casa.

NAMORO FORA DO REALITY

Hariany Almeida abriu o jogo sobre seu relacionamento com o médico Paulo Henrique Pereira, durante uma conversa no reality 'A Fazenda', da Record TV. 

A loira revelou que os dois estão juntos há quatro anos e, segundo Hariany, o amado só passou a acreditar nela após sua participação no 'Big Brother Brasil', da TV Globo.

“Agora ele está percebendo que eu sou uma pessoa legal. Ele viu, depois do Big Brother, que eu não fiquei com ninguém, que eu não dei moral para ninguém, e agora ele acredita em mim! Ele me deu um cachorro”, contou.

Porém, a declaração não agradou os fãs da goiana, que teceram críticas ao rapaz. 

 “Já sabemos que ela namora um embuste”, afirmou uma internauta. “Ou seja, ao meu ver, só deu moral de verdade pra Hari depois que ficou famosa!”, falou outra.