AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda’: Lucas leva a entender que está preparando uma surpresa para Hariany

‘A Fazenda’: Lucas pede ajuda de Thayse para fazer uma surpresa para Hariany

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 14h48 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas prepara surpresa para Hariany na grande final de A Fazenda - Reprodução/ Playplus
Lucas prepara surpresa para Hariany na grande final de A Fazenda - Reprodução/ Playplus

‘A Fazenda’ está nos seus últimos episódios. Na noite da última terça-feira (11), a produção propôs um reencontro de todos os participantes dos reality show em uma festa. 

Durante a celebração dos finalistas, o trio Thayse Teixeira, Lucas Viana e Hariany Almeida aproveitaram para se reunir e colocar a conversa em dia. Entretanto, não foi só isso! 

Thayse levou a entender que está ajudando o colega a preparar uma surpresa para a namorada no dia da grande final. 

"Só recapitular duas coisas bem importantes. Acerta isso da passagem. Pago o que for. Quero muito minha mãe aqui. Pago 10, 15 mil se for preciso. Bate e volta", contou para a atriz. 

Logo em seguida, o modelo citou brevemente um plano que está tramando para a goianense: "Outra coisa é aquilo que você já percebeu, já fiz o código. Me ajuda com o negócio da Hari", declarou. 

Thayse deu risada, confirmou e rapidamente se retirou. Hariany percebeu a movimentação estranha e tentou descobrir do que se tratava, mas Lucas não se deixou levar. 

Os fãs do casal não deixaram de comentar a ação misteriosa pelas redes sociais. "Agora é sério, se o Lucas fizer alguma surpresa no ao vivo pra Hari eu não respondo por mim, meu surto vai ser ao extremo", declarou uma internauta.