AnaMaria

Acessível, Marina Ruy Barbosa ajuda fã com quadro grave de depressão

Marina Ruy Barbosa aconselha fã com quadro de depressão

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 17h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marina Ruy Barboas dá conselhos para fã com depressão grave - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barboas dá conselhos para fã com depressão grave - Reprodução/Instagram

Vivendo dias longe da televisão, a atriz Marina Ruy Barbosa tirou um tempo livre durante sua viagem internacional para interagir com os seguidores. 

Em seu perfil no Instagram, a ruiva pediu para os fãs enviarem perguntas para ela. Entre as pessoas selecionadas, a artista interagiu com uma jovem que sofre com um quadro de depressão. 

"Você não vai responder, mas falei para dar dicas de reflexão. Sofro de depressão há 6 anos e já tentei suicídio", escreveu a seguidora. Na sequência, Marina deu um show de empatia resolveu aconselhar a moça para superar a doença. 

"Procure ajuda de um profissional, se puder. Escute músicas que te acalmem. Encontre objetivos e metas que te façam feliz e te façam se sentir realizada para ser um impulso para você sair dessa", disse. 

"E conte com o apoio das pessoas que realmente gostam e querem o seu bem. Ficar perto de quem você se sinta à vontade para ser 100% você. Sem amarras, sem medos. E chore quando sentir vontade. Depressão não é frescura. Precisa ser cuidada e medicada", finalizou a atriz. 

Caso precise de apoio emocional, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida