AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dia das Bruxas

Adolescente vestida de "mãe cansada" faz sucesso no Halloween

Quarta filha de nove irmãos, ela diz saber quão cansativo pode ser cuidar de crianças

Da Redação Publicado em 31/10/2018, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fantasia hilária está ficando famosa nas redes sociais. - Reprodução/Facebook
Fantasia hilária está ficando famosa nas redes sociais. - Reprodução/Facebook

Uma garota de 13 anos, moradora de uma cidade no Novo México (EUA), está se tornando viral no Facebook por conta da fantasia que escolheu para celebrar o Halloween: a de “mãe cansada”.

Para isso, Jillian Schnerch simulou uma aparência desgrenhada - camiseta desarrumada, calças de yoga e toalha de ombro com "baba" de bebê - com outro elemento que as mães dizem ser completamente identificável - uma sacola plástica cheia de “fraldas, lenços e três garrafas de vinho”.

A foto, publicada em 26 de outubro, teve mais de 40 mil curtidas e nove mil comentários. Lindsay Hartsock, a mãe de Jillian, contou ao Yahoo Lifestyle que a filha é a quarta mais velha de nove irmãos. Por isso, sabe que lidar com crianças diariamente pode causar exaustão. "Ela é nossa maior ajudante e ama tanto seus oito irmãos, mas eles também a cansam", disse.

Como trabalha como recepcionista no estúdio de fotografia dos próprios pais, a garota também acaba tendo contato com outros genitores. "Ela nos vê tentando administrar tudo, assim como muitas outras mamães que são nossas clientes e ficam totalmente confusas, mas tão apaixonadas por seus filhos", completou Lindsay.

VESTINDO A FANTASIA

Com toda a experiência de Jillian com mães exaustas, a adolescente decidiu canalizar isso em uma fantasia - e o Facebook é louco por isso.

Na foto, postada na página profissional da família, Jillian tem um coque bagunçado com salgadinhos no cabelo, sombra escura sob os olhos, e carrega um copo do Starbucks enquanto segura um bebê com a outra mão.

Para fechar com chave de ouro, uma singela boneca amarrada na perna ajuda a imitar uma criança se recusando a deixar a mãe.

“Eu não sei quem você é, mas eu não lhe dei permissão para usar uma foto minha… Eu brigaria com você sobre isso, mas meu filho está gritando de novo", brincou uma mãe ao ver a foto, aprovando a ideia.

"Estamos empolgados que muitas de vocês possam amar tanto seus filhos, mesmo estando totalmente exaustas ao mesmo tempo", escreveu a família, também no Facebook.