AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Adriane Galisteu tem WhastsApp hackeado por golpistas: ''Estão pedindo dinheiro''

Adriane Galisteu é vítima de golpistas: ''Estão se passando por mim e pedindo dinheiro''

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 07h55 - Atualizado às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu alertou que estão se passando por ela e pedindo dinheiro aos amigos - Instagram/@galisteuoficial
Adriane Galisteu alertou que estão se passando por ela e pedindo dinheiro aos amigos - Instagram/@galisteuoficial

Adriane Galisteu levou um susto, na noite da última terça-feira (8), e usou as redes sociais para alertar que foi vítima de um golpe. De acordo com a loira, ela teve o seu WhatsApp hackeado. 

"Tem uma pessoa se passando por mim, pedindo dinheiro, informações… Por favor, não respondam! Quando voltar tudo ao normal, aviso por aqui. Estou com uma raiva”, disse sem seu Instagram Stories. 

David Brazil foi uma das pessoas que acabaram recebendo mensagens do criminoso e, em su perfil, compartilhou uma captura de tela para mostrar como foi a conversa. 

"Queria te pedir um favor. Usa Banco do Brasil pelo aplicativo do celular ou do computador?", pergunta o hacker a David.

"Não. Mas a Flávia tem. Amor, chama ela. Beijos, saudade", respondeu o promoter. "Pede para ela falar comigo", insiste o golpista. 

Ao perceber o que estava acontecendo, David alertou a amiga. "Corre aqui, Galisteu. Reage, anda, antes que Leo Dias e Flávia Costa caiam no golpe", alertou David. 

Adriane foi vítima de criminosos durante suas férias no Chile ao lado do marido, Alexandre Iodice, e do filho, Vittorio.