AnaMaria

Advogada agredida por namorado desabafa: “As pessoas acham isso normal”

O agressor não foi preso; caso é do início de dezembro

Da Redação Publicado em 31/12/2018, às 13h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O piloto Victor Junqueira e advogada Luciana Sinzimbra. - Reprodução/ Instagram
O piloto Victor Junqueira e advogada Luciana Sinzimbra. - Reprodução/ Instagram

A advogada Luciana Sinzimbra, 26, foi agredida pelo namorado, o piloto Victor Junqueira, 24, na noite do dia 15 de dezembro, no apartamento onde Luciana mora, em Goiás (GO). O caso veio à tona após a viralização do vídeo que mostra ela sendo agredida.

Em entrevista ao Fantástico do último domingo (30), Luciana disse que a agressãoaconteceu após ela esquecer um presente em um bar da capital de Goiânia. Victor ficou irritado com um comentário da advogada, e a briga teve início quando chegaram em casa.

O DESABAFO
Sinzimbra afirmou que não imaginava que sofreria violência pelo companheiro - eles estavam juntos há três anos. “Você não consegue acreditar que aquela pessoa que você conviveu e fez planos, vai te fazer mal, que vai chegar ao ponto de te matar ou de te agredir como ele me agrediu”, contou.

“Eu não conseguia ver o quanto isso me afetou. E pensar que a gente vive em um mundo onde as pessoas acham isso normal, que em briga de marido e mulher não se mete a colher. Não é assim”, continuou a advogada.

VICTOR ESTÁ SOLTO
Ela denunciou o caso na Polícia Civil, mas Victor não foi preso. Segundo a delegada Ana Elisa Gomes, “a lei determina que, para ele isso acontecer, teria que estar em flagrante, o que não foi o caso”.

Luciana está de férias com a família no Chile, e revelou que ainda está se recuperando física e psicologicamente, mas que pretende ajudar outras vítimas de violência doméstica.