AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alcione cai em escada rolante de aeroporto do Rio: ''Apenas um susto’’

Alcione sofre queda em aeroporto no Rio de Janeiro: ''Apenas um susto’’

Da Redação Publicado em 20/08/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcione Marrom - Reprodução/Instagram
Alcione Marrom - Reprodução/Instagram

A famosa voz da MPB, Alcione tomou um susto ao cair em uma escada rolante durante sua passagem pelo aeroporto carioca Santos Dumont, na tarde desta terça-feira (20). 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a famosa voz da MPB  foi atendida às pressas e com o auxílio de uma cadeira de rodas. Procurada, a assessoria da cantora, de 71 anos, afirmou que a diva não se feriu.

“Está tudo bem com a Alcione. Foi só um susto e ela já está em São Paulo”, disse. 

Alcione estava no Rio de Janeiro para realizar uma apresentação em um evento voltado à educação. Além disso, aproveitou o seu tempo na capital para ensaiar a performance que fará ao lado de Iza durante o festival Rock in Rio, no dia 29 de setembro. 

CRÍTICA 

Alcione usou as redes sociais, para fazer críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Recentemente, o político afirmou que “fome no Brasil é mentira”, e deu declarações polêmicas sobre a censura de filmes no país.

“Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou contra o meu país”, começou a artista.

Em seguida, a cantora disse que é preciso dar respeito para receber, coisa que, segundo ela, Bolsonaro não está fazendo.

“Meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: ‘Quem quer respeito, se dá’. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão”, pediu ela.

“O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro”, concluiu Alcione.