AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Alexandre Frota ironiza vídeos de filho em página adulta: ''Não terá o mesmo sucesso''

''Vou ver se ficou bom'', diz Alexandre Frota sobre vídeos pornô do filho

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 12h14 - Atualizado às 12h35

O deputado comentou sobre o assunto - Instagram
O deputado comentou sobre o assunto - Instagram

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) usou as redes sociais, no último domingo (5), para falar sobre a informação de que seu filho, Mayã, tem um perfil em uma rede social de conteúdo adulto. 

No Twitter, ele ironizou a escolha do rapaz: "'Filho de Frota vira ator pornô na Bélgica'. Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e criticava”. 

“Ele achava um absurdo ser filho de ex-ator pornô. Agora sou eu que sou pai de um ator pornô. O mundo dá voltas. Ainda não assisti, mas vou ver se ficou bom", disse. 

Em entrevista ao portal GaúchaZH, ele falou sobre o assunto e comentou polêmicas passadas envolvendo o filho: “Não acredito que tenha o mesmo sucesso que eu tive. Tem que ter disposição. Por outro lado é bom saber que está trabalhando, talvez com 20 anos na cara pare de cobrar pensão”.

A plataforma se chama Only Fans, e permite que o criador de conteúdo compartilhe fotos e vídeos de nu frontal, por exemplo. No entanto, para ter acesso às imagens é necessário pagar um valor mensal por meio de um plano de assinatura. 

{# Taboola Newsroom #}