AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alinne Moraes posta foto de panelas amassadas após protesto contra Jair Bolsonaro

Aline Moraes mostra panelas amassadas após protestar contra Bolsonaro

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 08h41 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes - TV Globo/Victor Pollak
Alinne Moraes - TV Globo/Victor Pollak

Alinne Moraes mostrou que está por dentro da política, e publicou uma foto para lá de curiosa em seu Instagram, na noite da última quarta-feira (18).

Com duas panelas amassadas, ela mostrou que participou do panelaço contra Jair Bolsonaro (sem partido), que ocorreu em diversas cidades do Brasil durante um pronunciamento do presidente.

Após divulgar o momento, a atriz ganhou diversos elogios de internautas e amigas famosas como Débora Nascimento, Nanda Costa, Emanuelle Araújo, Alice Wegmann e Leticia Sabatela.

No período da tarde, outros protestos já haviam sido feitos durante uma entrevista coletiva em que Jair apareceu ao lado de diversos ministros, todos usando máscaras.

PARCERIA

Longe da TV desde o fim de ‘Espelho da Vida’, a atriz Alinne Moraes comentou, em conversa com a revista ‘Páginas da Gávea’, sobre voltar a atuar com Cauã Reymond, seu ex-namorado.

“Não é a primeira vez que trabalhamos juntos depois de separados. Éramos adolescentes quando começamos a namorar. Hoje Cauã é meu colega de trabalho, adoro o trabalho dele e acho que vamos fazer uma novela muito bonita”, disse ela.