AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alok brinca com mudança de rotina depois de paternidade: ‘’Open bar de leite’’

Alok surge em clique com Ravi e afirma que o foco será cuidar do pequeno

Da Redação Publicado em 18/01/2020, às 09h47 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok surge em clique ao lado do filho e brinca - Instagram: @alok
Alok surge em clique ao lado do filho e brinca - Instagram: @alok

Depois que o primeiro filho de Alok nasceu, no último dia 10, o DJ tem compartilhado uma série de posts mostrando como tem sido a mudança em sua rotina. E na noite da última sexta-feira (18) não foi diferente! 

O marido de Romana Novais publicou um clique com o primogênito, Ravi, no colo e fez uma brincadeira indicando que neste começo de final de semana, o foco será no pequeno e não em badalar. 

Na imagem o goianiense surgiu com o pequeno no colo e avisou: “Sextou! Open bar de leite da mamãe”, escreveu. 

Vale lembrar que Ravi é fruto do relacionamento do artista com a médica, Romana, com quem está casado há um ano. No último dia 15, o casal comemorou o seu primeiro aniversário de casamento. 

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO 

Em 2018, a dupla se juntou em matrimônio em uma manhã no pé do Cristo Redentor, ponto turístico mais famoso do Rio de Janeiro. 

Pelas redes sociais, o moreno agradeceu por todos os momentos que passaram juntos. “Agora são 5:30. Há 1 ano atrás nesse mesmo horário, estava me casando com o amor da minha vida aos pés do Cristo. Um dia que ficará eternizado na minha memória. E após um ano, estamos aqui, vendo o sol nascer mais uma vez, só que agora ao lado do nosso bebê. Só motivos para agradecer”, escreveu.