AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alok revela vídeo do dia em que pediu a esposa em casamento: ''Caixa com alianças caiu na água''

DJ compartilhou a história com seus fãs por meio de uma gravação no Instagram

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 18h58 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok relembra dia em que pediu a mão de Romana - Instagram/ @alok
Alok relembra dia em que pediu a mão de Romana - Instagram/ @alok

Alok decidiu relembrar um dos dias mais especiais da vida dele: o pedido de casamento à Romana Novais, sua atual esposa. O DJ registrou todo o momento em vídeo e publicou nas redes sociais.

Na gravação, que foi compartilhada em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (21), o famoso surgiu se preparando para o momento mais aguardado, e usou legendas para quem estivesse assistindo entendesse o que estava acontecendo.

“Em 2018, quando estávamos em férias, eu resolvi pedir a Romana em casamento no mar, mas acabei me desequilibrando e a caixa de papel com as alianças caiu na água. Eu fiquei desolado e ela sem acreditar no que havia acontecido. Até que eu fui até ela e mostrei a caixa verdadeira. E ela disse sim. E, desde então, a nossa história mudou muito a partir desse dia, e agora somos quatro… Ops, cinco com o Apollo”, contou, citando o cachorro.

Na descrição do instante retratado, o moreno deu uma prévia do que iria ser mostrado na publicação. “Olha só o que aconteceu no dia que eu fui pedir a Romana Novais em casamento”, disse, encantando muitos dos fãs que acompanharam o ocorrido e deixaram diversas mensagens carinhosas nos comentários.

“Caramba”, disparou um. “Não posso acreditar”, exclamou outra. “E eu que levei um susto”, opinou o terceiro.

Confira:

Fotos: Instagram/ @alok