AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REFLEXÃO

Amanda Meirelles dá conselho sobre o 'BBB' e revela planos para 2024

Amanda Meirelles planeja investir o prêmio em negócios que acredita

Da Redação Publicado em 08/01/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Meirelles - Foto: Divulgação/Rede Globo
Amanda Meirelles - Foto: Divulgação/Rede Globo

A vida de Amanda Meirelles virou de ponta cabeça. A médica do Paraná entrou no 'BBB 23' com uma dívida de R$ 480 mil e saiu de lá com o desejo de transformar sua realidade após faturar o maior prêmio da história do reality: R$ 2,88 milhões.

"Sou uma pessoa bem pé no chão. Entrei no programa com dívidas, sei o que é não ter dinheiro e a importância de uma educação financeira. Eu já estudava antes e venho estudando cada vez mais sobre investimentos. Apliquei uma parte do meu dinheiro e vou empreender com outra parte. Por isso que venho me preparando para investir em coisas que acredito que tenham a ver comigo", disse ela.

Em entrevista ao Gshow, ela deu um conselho geral para quem entrou no programa este ano. "Jogue, mas não negocie os seus valores. Muita gente durante o programa, e até depois dele, vai apontar para você e falar o que acha que você é. E, se não tem certeza dos seus princípios, você se perde no jogo e se perde aqui fora também depois".

PLANOS PARA O FUTURO

Sobre os desejos para este novo ano: "Vai ser um ano de muita dedicação ao meu público, com conteúdos dentro da minha área – sou médica, quero continuar falando sobre saúde –, mas também na parte de entretenimento. Quero mostrar oportunidades para as pessoas e fazê-las acreditarem mais nelas e nos seus sonhos, assim como acreditei no meu. Em 2024 vou trabalhar muito com algo que venho planejando e me aperfeiçoando em 2023. Vai ser um ano poderoso! Vim estudando muito nesses últimos meses e vou colocar em execução alguns projetos. Vou lançar uma linha de produtos, mostrar a minha versão empreendedora, com empresas que eu acredito".

Acrescentou que sonha em ter um contrato fixo com alguma emissora de TV: “Estou estudando bastante para melhorar e me comunicar melhor. Sou uma pessoa curiosa e dedicada. Tenho vontade de estar na TV. Vou no ‘Encontro’ falar de bem-estar quando me chamam. Sou convidada e não sou uma apresentadora fixa. Mas tenho vontade, confesso. Se aparecer oportunidades, tenho muito interesse, porque acho que faz parte de um dos meus propósitos de vida. Seria um desafio que vou me empenhar ao máximo”.