AnaMaria

Amigos e familiares dão último adeus a Rafael Miguel e seus pais

Ator Rafael Miguel e os pais são enterrados na Zona Sul Paulistana

Da Redação Publicado em 11/06/2019, às 08h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas' foi morto no último domingo (9) - Reprodução/Instagram
Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas' foi morto no último domingo (9) - Reprodução/Instagram

Os corpos de Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram enterrados na tarde de segunda-feira (10), no Cemitério Campo Grande, zona Sul de São Paulo (SP). Isabela Tibcherani, namorado do ator, estava extremamente emocionada e precisou ser amparada. 

A jovem chegou ao local por volta das 15h e evitou o assédio da imprensa. Ela entrou pela porta dos fundos carregando flores e não foi fotografada. 

Durante o cortejo fúnebre, familiares e amigos caminharam ao som de 'Ave Maria'. Emocionada, Isabela depositou girassóis e um ursinho de pelúcia no túmulo do namorado. "Rafael salvou a minha vida. Ele foi um herói, os pais deles criaram um príncipe, um anjo", disse Isabela ao deixar o cemitério. Camilla, irmã do ator não falou com a imprensa.

SOLIDÃO

Antes do velório, Isabela cedeu uma entrevista para Reinaldo Gottino, no 'Balando Geral', exibido na Record TV, e afirmou que está sozinha, já que sua mãe não a apoia. 

"Minha mãe não está do meu lado, infelizmente. Disse que não vai ajudar. Por isso que eu nem quero ver ela. Eu vou fazer o que meu coração manda, vou honrar nossa história. Quero alcançar meus objetivos. Não sei muito bem o que vou fazer daqui para frente. A partir de hoje, eu sou sozinha", revelou a jovem. 

Rafael Miguel e seus pais morreram após serem baleados no bairro Pedreira, na zona sul da cidade de São Paulo. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial e as equipes estão trabalhando para localizar e prender o autor do crime. Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, é o suspeito do assassinato e está foragido.