AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Vicente confrontará Betina e acabará agredindo a ex-esposa

‘Amor de Mãe’: Vicente invadirá casa de Betina e irá agredir a ex-mulher

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 15h52 - Atualizado às 15h52

Amor de Mãe: Vicente irá invadir a casa de Betina - Divulgação/ TV Globo
Amor de Mãe: Vicente irá invadir a casa de Betina - Divulgação/ TV Globo

Os próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’ irão exibir momentos difíceis para a personagem de Isis Valverde, Betina. 

Segundo informações divulgadas pelo site ‘Notícias da TV’, na noite da última segunda-feira (16), o ex-marido da morena, Vicente (Rodrigo Garcia), irá invadir a casa da ex-esposa e acabará a agredindo.

Tudo isso acontecerá porque o garçom não irá aceitar o término do relacionamento dos dois. 

Durante o diálogo, o rapaz irá mencionar Leila (Arieta Corrêa), a mulher de Magno (Juliano Cazarré). “Você já pensou no que vai acontecer se a mulher do seu namoradinho acordar?”, questionará a enfermeira. 

Betina irá sugerir que a mulher pode nunca acordar e o ex-marido irá ficar furioso. “E se acordar? Bem ou mal, você é a amante dele. Você não tem vergonha não? De namorar um cara casado com uma mulher doente? Você é uma vagabunda mesmo”, dirá e logo em seguida dará um tapa na cara da personagem.  

Tentando se proteger, Betina irá se trancar no banheiro de sua residência. Enquanto isso, o rapaz irá socar a porta. A morena irá ligar para Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) que a socorrerá junto de dois policiais. 

Após Vicente ser preso, Miriam irá até o banheiro e tentará acalmar a mulher. “Betina. Sou eu, a Miriam. Pode sair agora. Acabou, Betina. Acabou”, dirá.