AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Ana Hickmann diz que está com suspeita de coronavírus e chora: ''A gente acha que é forte''

Apresentadora ainda disse que não fará testes da doença

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 17h56 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann está afastada da família por conta do coronavírus - Instagram/ @anahickmann
Ana Hickmann está afastada da família por conta do coronavírus - Instagram/ @anahickmann

Ana Hickmannsegue confinada em casa e afirmou, no último domingo (22), que está com suspeita de coronavírus. Nas redes sociais, ela disse que estava com alguns sintomas e faz parte do grupo de risco da doença.

Para não ter contato com seu filho, Alexandre Junior, e o marido, Alexandre Correa, a apresentadora da Record TV está isolada em um dos quartos de sua mansão.

Na hora de gravar um vídeo para o fãs, Hickmann escolheu um filtro do Instagram e contou que não estava aguentando ver seu estado em frente às câmeras.

“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória”, começou ela.

“A orientação é só fazer o exame em quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado em um quarto separado. Não tem teste para todo mundo”, disse Ana, que chorou: “A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não".

“Eu vou ficar bem, só estou muito emocionada porque não poder chegar perto do meu filho e cuidar dele, e nem da família, vai ser a parte mais difícil. Você se sente impotente e fraca”, desabafou.