AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Amigo Secreto

Ana Hickmann não ganha pedra em amigo secreto; descubra o que ela ganhou

A troca de presentes aconteceu na noite de ontem na Record

Da Redação Publicado em 19/12/2018, às 08h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da Record reunido para a troca de presentes - Reprodução/Instagram
Elenco da Record reunido para a troca de presentes - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, o site "Notícias da TV"  anunciou que a apresentadora Ana Hickmann teria se dado mal no amigo secreto que acontece todo final de ano entre o elenco da Record. Isso porque ela teria dado ao seu amigo secreto uma viagem para o Caribe, mas teria recebido uma pedra decorativa. 

Acontece que o público se surpreendeu ao descobrir que quem ganhou a pedra decorativa foi outra apresentadora, durante a exibição da troca de presentes que aconteceu na noite da última terça-feira (18).

A própria Ana Hickmann instigou os seguidores no Instagram através de suas stories. "Acho que o povo vai quebrar a cara com a tal da pedra, viu?"

Ela ainda brincou com o filho sobre toda a repercussão que a pedra teve. 

"O que que a mamãe ganhou de amigo secreto?", questiona Ana. "Uma pedra", responde Alexandre, seu filho. "Até você tá falando isso, meu filho?", brincou a apresentadora. 

OS PRESENTES

Xuxa Meneghel foi a apresentadora que ganhou a tão falada pedra, dada pela atriz Samara Felippo. O presente era uma bola em forma de cristal, que representa uma das músicas mais famosa da rainha dos baixinhos, "Lua de Cristal". 

Já Ana Hickmann ganhou do ator Zé Carlos Machado, uma cesta de natal com produtos sofisticados e um objeto decorativo que representa ela, o marido e o filho.