AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga e Louro José relembram visita em praia de nudismo: ''Visão do inferno''

Ana Maria Braga e Louro José lembram de reportagem praia de nudismo

Da Redação Publicado em 27/12/2019, às 13h27 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Louro José vão à praia de nudismo no Caribe - TV Globo
Ana Maria Braga e Louro José vão à praia de nudismo no Caribe - TV Globo

Ana Maria Braga e Louro José relembraram, na manhã desta sexta-feira (27), uma reportagem feita pelos dois em uma praia de nudismo no Caribe, em 2007.

Fátima Bernardes ainda elogiou a ousadia da apresentadora: “Ana, você sextou com a imagem daquela praia de nudismo. Maravilhoso! Era do jornalismo, lembro desse dia, claramente. E, hoje, quando reprisou, todo mundo parou de novo para ver. Incrível! Maravilhoso! Não tinha como não reagir, seus fãs. Você é demais!”.

Depois que o vídeo de Ana na praia foi exibido, a loira comentou o episódio. 

"A gente não mostrou o resto dessa reportagem porque não tínhamos horário para isso. Você acha que vai ver só gente bonita, mas... show de horrores”, disse ela. “Visão do inferno”, completou Louro José.

Apesar de ter ficado nua, o corpo de Ana foi coberto por tarjas pretas.

As gravações aconteceram durante uma viagem de cruzeiro em St. Martin. A atração ainda mostrou uma tour pelo navio e seus restaurantes, cabines e passeios luxuosos.

Na hora de anunciar o intervalo, a noiva de Johny Lucet anunciou que preparia um prato com beringela, e Louro não perdeu a oportunidade de fazer uma piada. “Você tem certeza que vai fazer essa receita hoje?”, questionou o papagaio.