AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga mostra fazenda exuberante em que está passando a quarentena

A apresentadora mostrou a propriedade luxuosa, localizada no interior de São Paulo

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 17h51 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga mostrou um pouco do local onde está passando a quarentena - Instagram/ @anamaria16
Ana Maria Braga mostrou um pouco do local onde está passando a quarentena - Instagram/ @anamaria16

Ana Maria Braga impressionou o público, na manhã desta segunda-feira (22), ao exibir um local diferente do de costume durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'.

A apresentadora, que está no comando de um quadro de receitas durante o período de pandemia, mostrou parte de sua enorme e luxuosa fazenda, localizada no interior de São Paulo. É no local que ela tem passado os dias de quarentena.

Durante a atração, Ana exibiu a propriedade estilo colonial, construída na década de 1960. A estrutura do lugar impressiona pelo espaço bem amplo e conta com piscina, capela e palmeiras imperiais.

"Estou à 180 km da capital. Aqui, faço reflorestamento, tenho horta, galinheiro, crio vaca, tiro leite, faço queijo. Eu tenho o privilégio de poder ficar em um lugar isolado no campo", contou.

A loira ainda revelou que é de costume peparar uma grande festa junina no local, porém neste ano a cmemoração precisou ser adiada por conta da pandemia.

"Costuma ser uma festa para 400 pessoas", disse. "Nem que seja festa dezembrina, eu vou fazer essa festa ainda", garantiu.