AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Paula Siebert relembra viagem e revela que gostaria de estar em um local paradisíaco

Modelo publicou foto em que surgiu andando pela água do mar

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 18h43 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert relembra viagem ao publicar clique - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert relembra viagem ao publicar clique - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert costuma dividir seus momentos nas redes sociais. Dentre eles estão viagens, dias felizes e dicas de moda. Na última quarta-feira (16) não foi diferente, já que ela decidiu relembrar um registro.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a modelo surgiu de costas, enquanto andava pela água do mar cristalino. É possível notar também que há uma vegetação vasta ao fundo.

“Saudades de conhecer cantinhos desse mundo! Se vocês pudessem fechar os olhos agora e acordar em algum lugar, onde seria?”, escreveu na legenda do post, querendo saber a resposta dos seguidores.

A influenciadora digital aproveitou a foto para contar o seu desejo. “Eu iria para uma praia paradisíaca de água cristalina, com certeza, bem como eu estava nessa foto”, disse ao detalhar.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram diversas mensagens. “Para Noruega ver a Aurora Boreal”, disparou uma. “Eu em um barco em Porto Fino”, imaginou outra. “Um dia chego lá”, manifestou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @anapaulasiebert

ROUPAS COMBINANDO

Ana Paula Siebert tem dividido sua rotina com Vicky, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, nas redes sociais. No último sábado (5) não foi diferente já que ela decidiu tirar um tempo para relaxar.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a modelo surgiu segurando a primogênita no colo, enquanto dava um beijo em sua cabecinha. Como de costume, ela esbanjou estilo ao usar um cropped vermelho e uma saída de banho florida que combinava com o vestido da menina.

“Meu colo será para sempre seu”, escreveu na legenda do post, se declarando à herdeira. Além das diversas mensagens que recebeu, as curtidas ultrapassaram a marca de 88 mil e 610.