AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Paula Siebert surge usando vestido azul-marinho e fala: ''Sonhando com um dia de sol''

Influenciadora digital recebeu diversos elogios nos comentários

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert publica clique esbanjando estilo - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert publica clique esbanjando estilo - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebertcostuma arrasar ao escolher os looks do dia a dia e tem o hábito de compartilhá-los nas redes sociais. Na última quinta-feira (24), ela não fez diferente e esbanjou beleza ao dividir imagens.

Em duas fotos, publicadas em sua conta oficial do Instagram, a influenciadora digital surgiu trajando um vestido azul-marinho com estampa em branco que lembra pequenos ramos de folhas.

“Estava sonhando com um dia de sol para vestir esse conjunto”, escreveu na legenda do post, mostrando como estava se sentindo. Os internautas adoraram os instantes retratados e lotaram de curtidas.

Os seguidores ficaram encantados com o clique em que a loira esbanjava beleza. “A dona dos looks mais lindos e mais elegantes”, disparou uma. “Belíssima”, elogiou outra. “Ô mulher linda”, exclamou a terceira.

Confira:

AMOR DE MÃE

Ana Paula Siebert tem dividido sua rotina com Vicky, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, nas redes sociais. Da última vez não foi diferente já que ela decidiu tirar um tempo para relaxar.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a modelo surgiu segurando a primogênita no colo, enquanto dava um beijo em sua cabecinha. Como de costume, ela esbanjou estilo ao usar um cropped vermelho e uma saída de banho florida que combinava com o vestido da menina.

“Meu colo será para sempre seu”, escreveu na legenda do post, se declarando à herdeira. Além das diversas mensagens que recebeu, as curtidas ultrapassaram a marca de 88 mil e 610.