AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andreia Ribeiro, cantora de forró, morre aos 34 anos após passar mal durante show

Aos 34 anos, cantora Andreia Ribeiro morre após passar mal durante show

Da Redação Publicado em 30/12/2019, às 08h42 - Atualizado em 06/01/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora desmaiou durante a apresentação - Instagram
A cantora desmaiou durante a apresentação - Instagram

Andreia Ribeiro, cantora e compositora de forró, morreu, aos 34 anos de idade, após passar mal durante um show realizado em José de Freitas (PI), no último domingo (29). 

A artista desmaiou e chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Teresina, mas não resistiu e morreu pela manhã.

Andreia morava no Piauí, mas tem a família em São Paulo (SP), onde acontecerá o sepultamento. A informação da morte foi confirmada por Laércio Cardoso, marido da compositora que também integra a banda "Toda Boa". 

No último sábado (28), a artista usou as redes sociais para mostrar os preparativos para o show de pré-reveillon, onde ocorreu a sua morte. 

“Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso. Hoje tem, minha galera de José de Freitas. Tô chegando”, escreveu na legenda da publicação. 

Na postagem, ela também aproveitou para deixar agradecimentos à cabeleireira, ao tatuador, além de citar duas lojas que a ajudaram na escolha do look para o evento. 

A prefeitura do município onde ela se apresentava emitiu uma nota prestando homenagem à Andreia: "Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares reiterando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado”, escreveu.