AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Angela Ro Ro desabafa após terminar namoro com produtora: ''Evitando problemas''

Cantora havia tornado o relacionamento público em abril deste ano

Da Redação Publicado em 02/07/2020, às 09h45 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angela Ro Ro desabafou sobre término - Reprodução
Angela Ro Ro desabafou sobre término - Reprodução

Angela Ro Ro agora faz parte do time das solteiras. A cantora usou o Instagram, na noite da última terça-feira (30), para desabafar sobre o término do namoro com a produtora cultural Veronica Menezes. 

"Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto", escreveu ela, sem citar nomes.

Ela terminou a publicação, que já foi excluída da rede social, com a frase: "O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão", e ainda ironizou: "Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei". 

Em outra postagem, a cantora fez uma brincadeira e compartilhou uma imagem na qual se lê: "Estado civil: evitando problemas." 

Vale lembrar que o namoro de Angela foi tornado público em abril deste ano. Elas passavam o isolamento social em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.