AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Angélica deixa fãs saudosos e agita a web ao surgir na TV: ''Faz muita falta''

Presença de Angélica na TV movimenta a web e deixa fãs saudosos

Da Redação Publicado em 17/08/2019, às 16h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Reprodução/ Instagram
Angélica - Reprodução/ Instagram

Angélica fez a alegria dos fãs neste sábado (17). É que a loira surgiu em dois momentos na telinha: na reprise de sua participação no 'Sai de Baixo' e também no mesão de ligações do Criança Esperança, ao lado de Tadeu Schmidt. 

A esposa de Luciano Huck já está afastada da Globo há mais de um ano e sua presença na TV deixou os fãs saudosos. Os telespectadores lamentaram no Twitter sobre a decisão da emissora de mantê-la afastada por tanto tempo. 

"É uma pena ver Angélica só no Criança Esperança", disse um internauta. "A Rede Globo utilizando dos serviços da Angélica... Que milagre! Saiu da geladeira global para o Criança Esperança", comentou outro. "Essa mulher faz muita falta na TV", lamentou um terceiro. . 

RETORNO

Em breve a apresentadora Angélica voltará para a telinha. Após mais de um ano afastada da TV devido ao fim do programa 'Estrelas', a loira já tem data marcada para retornar à Globo. 

A temática e o formato da nova atração ainda não foram divulgados, mas a apresentadora já teria acertado todos os detalhes de seu programa na grade da emissora, com estreia prevista para abril de 2020. "É um trabalho autoral. É o meu projeto", confirmou.