AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelações

Anitta abre o jogo sobre vida amorosa: ''Todo mês uma pessoa diferente''

A cantora falou sobre seus romances em entrevista para uma revista espanhola

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fala sobre vida amorosa em entrevista - Instagram/ @anitta
Anitta fala sobre vida amorosa em entrevista - Instagram/ @anitta

Anitta sempre foi bastante sincera quando se trata de sua vida amorosa e, desta vez, ela abriu o jogo sobre o assunto durante entrevista inédita para uma revista espanhola. 

No bate-papo, a cantora revelou que vive uma vida bastante agitada neste quesito, e ao ser questionada sobre a quantidade de romances, ela não fugiu da pergunta. 

"Muitos! Todo mês uma pessoa diferente - ou toda semana (risos)", respondeu a estrela.

Ainda durante a conversa, a voz de 'Me Gusta' contou que pensa em ter filhos e se casar, mas não agora, os planos sçao para o futuro. 

"Eu acredito no casamento. É algo que deve acontecer para mim em algum momento. Não quero passar dos 35 sem ter sido mãe", afirmou.

MEDO NA CARREIRA 

Anitta admitiu, em entrevista para a revista britânica 'Fault', que tem medo de mudar seu caráter e personalidade no momento da carreira em que está tornando-se cada vez mais conhecida fora do país.

Aproveitando o sucesso da música ‘Me Gusta’, lançada em parceria com as estrelas internacionais Cardi B e Myke Towers, a cantora abriu o coração e falou qual o seu maior pavor em relação à sua trajetória profissional.  

"É de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou", disse.

Na sequência, a artista afirmou que se pudesse dar um conselho a si mesma no início da carreira, diria para "não confiar tanto nas pessoas": "Eu tenho essa inocência de acreditar nas pessoas e achar que elas vão ser boas só porque eu sou boa com elas".