AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta comenta suposta briga com Susana Vieira: ‘’Gente doida!’’

Anitta rebate rumores sobre briga com Susana Vieira: ‘’Gente doida!’’

Da Redação Publicado em 20/08/2019, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta surgiu em suas redes sociais para explicar a suposta briga que teve com Suzana Vieira.  O alvoroço teve início com a publicação de um vídeo da atriz global pedindo para entrar no camarim da cantora nos bastidores do Criança Esperança, exibido na última segunda-feira (19), pela Rede Globo. 

"Será que ela pode dizer um oi para mim ou não? É assim, gente, uma dificuldade. Os atores são mais assim, à vontade, a gente fala com todo mundo.", implorou Susana no vídeo do Instagram Stories. 

Segundo a voz de ‘Muito Calor’, o post não passava de uma brincadeira. Mesmo assim, a suposta briga entre as divas tomou conta da web.

“Vocês tão criando caso na internet? A internet tá chata, hein? Eu vou me aposentar da internet, eu nunca mais volto”, desabafou Anitta em seu Instagram. 

“Era a brincadeira que ela estava fazendo no texto. Eles postaram só o início, essa era a piada”, disse. “Depois a gente entrou, a gente é amiga, a gente tem o telefone uma da outra”, comentou. 

“Eu não tô acreditando que vocês tão criando caso por causa disso. Vamo arrumar uma louça pra lavar? Gente doida”, finalizou.